PERDEU

Homem é preso por receptação com carga furtada de defensivos agrícolas

O produto havia sido furtado às margens da BR-050 no fim de junho; suspeito diz que comprou produto por R$ 300 para revenda

Carlos Paiva
Publicado em 07/07/2025 às 08:09Atualizado em 07/07/2025 às 22:07
Compartilhar
No interior da residência foram encontrados 16 galões de 20 litros de defensivos agrícolas. (Foto/Divulgação)

No interior da residência foram encontrados 16 galões de 20 litros de defensivos agrícolas. (Foto/Divulgação)

Homem foi preso no sábado (5), no bairro Residencial 2000, em Uberaba, suspeito de receptar defensivos agrícolas furtados. A prisão foi efetuada por policiais do Gepar (Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco) após denúncia anônima recebida pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar/190).

De acordo com a PM, a denúncia indicava que produtos agroquímicos com origem criminosa estariam escondidos em casa da região. Durante a averiguação, uma moradora confirmou a informação e apontou outro imóvel onde estariam os materiais. No local indicado, os militares abordaram um homem que confessou ter comprado os defensivos por R$300, quatro dias antes, com o objetivo de revendê-los.

Durante buscas no interior da residência, os policiais encontraram 16 galões de 20 litros contendo defensivos agrícolas. Após consulta no sistema policial, foi confirmado que a carga havia sido furtada em 26 de junho deste ano, em estacionamento próximo à rodovia Chico Xavier (BR-050).

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O material recuperado foi apreendido e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por