Homem de 29 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Araxá, por suspeita de estupro. O suspeito é acusado de atentar contra sua enteada de 11 anos, no bairro Alvorada, na cidade do Alto Paranaíba.
De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita pela mãe da jovem que mantém um relacionamento com o suspeito.
A menor foi atendida pela equipe médica e contou a mesma versão que contou aos profissionais de sua escola, que na quinta-feira (06). Segundo o relato, o padrasto teria colocado ela em seu colo e, posteriormente, passou a mão em suas partes íntimas e disse querer ter um futuro com ela.
A criança afirmou, na presença da genitora, também que não é a primeira vez que o suspeito pratica fatos dessa natureza com ela.
A mãe da criança, por sua vez, disse haver desconfiado de algumas atitudes de seu companheiro, uma vez que, ultimamente, o mesmo estava agradando a sua filha por diversas vezes, dando presentes e fazendo muitas coisas para ela.
O suspeito relatou aos militares que na quinta, notou que sua enteada, estava triste e calada e neste momento, ele se sentou ao lado dela para conversar e disse gostar dela como uma filha e lhe deu um beijo no rosto.
A ficha de atendimento traz não haver sinais clínicos de lesão.