(Foto/Ilustrativa)
Um homem enciumado agrediu a companheira e a esfaqueou em um apartamento no bairro Zeca Mendes. A mulher estava dormindo, foi acordada com o homem nervoso, pedindo explicações sobre uma terceira pessoa e com o celular da vítima nas mãos. Os dois se conheceram há cerca de sete meses e, nos últimos quatro meses, moravam juntos.
A ocorrência foi registrada na rua José Miguel Árabe, onde moradores acionaram a Polícia Militar, relatando que uma mulher estava desesperada, pedindo por ajuda e para ser socorrida.
Uma equipe policial foi ao local e atendeu a vítima, que revelou ser agredida diversas vezes. Neste último caso, ela estava dormindo e foi acordada pelo companheiro, que estava extremamente agressivo e exigia informações sobre um outro homem que a vítima disse desconhecer.
O apartamento estava com uma parede suja de sangue, e a vítima relatou que foi arrastada do quarto para a sala, onde foi jogada com a cabeça contra o chão e espancada com chutes e socos. Posteriormente, o suspeito se apossou de uma faca e começou a torturar a mulher, passando a lâmina pelo corpo dela. Quando foi ferida, a mulher gritou pedindo ajuda e o suspeito fugiu.
Ela relatou ainda que nunca havia acionado os militares anteriormente porque o companheiro sempre pedia perdão e dizia que as agressões não se repetiriam. Características físicas do suspeito foram repassadas aos militares, que iniciaram buscas para localizá-lo.