No sábado (27), às 06h18, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma drogaria localizada na avenida Leopoldino de Oliveira, bairro Abadia, em resposta a uma solicitação dos funcionários relatando um furto.
No local, em contato com o supervisor, de 24 anos, foi informado que, por volta das 06h00 da manhã, um indivíduo de pele parda, alto, magro, careca, vestindo uma camisa social preta e calça jeans, entrou na farmácia e perguntou sobre sabonete para tatuagem.
Na ocasião, o indivíduo não efetuou nenhuma compra e saiu do estabelecimento. No entanto, minutos depois, o autor retornou e dirigiu-se à seção onde os sabonetes são expostos para venda. Por meio do sistema de monitoramento, uma das funcionárias observou quando o autor colocou um dos sabonetes no bolso da calça.
O supervisor foi informado da situação e, ao perceber que o autor saiu da loja, o abordou, perguntando se ele havia esquecido de pagar algo. O autor negou e fugiu pela rua Francisco Alves de Carvalho, em direção ao interior do bairro Abadia.
Foram realizadas buscas com o objetivo de localizar o autor, porém, até o fechamento do boletim de ocorrência, ele não havia sido encontrado.