Segundo relatos, ele foi levado até a unidade por ocupantes de um VW Gol G3 de cor branca e que testemunhas tentavam socorrê-lo
Foto/Jairo Chagas
Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento do Parque do Mirante após denúncia ao 190 de que um homem havia sido baleado e deixado na porta. Segundo relatos, ele foi levado até a unidade por ocupantes de um VW Gol G3 de cor branca e que testemunhas tentavam socorrê-lo.
Trata-se de Cremilson de Moraes Dias, 38 anos, que foi alvejado no dorso. Na UPA, a vítima sofreu choque hemorrágico e parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de ressuscitação e, em seguida, ele foi transferido ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde chegou com vida, mas sofreu nova parada cardiorrespiratória e, desta vez, foi fatal. Cremilson morreu às 23h.
Relatos à PM dão conta que a vítima foi baleada em salão de festas no bairro Residencial Guilherme Borges. Duas versões diferentes foram contadas aos militares. A primeira dá conta que a vítima teria sido alvejada do lado de fora do salão por dois homens em uma moto 150 de cor preta passaram pela rua, sendo que o garupa foi quem efetuou disparo de arma de fogo.
Outra versão dá conta que uma mulher estava “muito doida” e teria apontado a arma de fogo para pelo menos outras duas pessoas e puxado o gatilho, mas a arma falhou. Ela também teria apontado e disparado contra a vítima e o tiro acertou. Diante disso, ela fugiu com uma amiga em uma Honda Biz branca.
Mais informações na edição de quinta-feira (11) do Jornal da Manhã.