Após ser baleado nas costas, Cremilson de Moraes Dias, 38 anos, foi deixado por pessoas ainda não identificadas na porta da Unidade de Pronto Atendimento do Parque do Mirante
Foto/Jairo Chagas
Samu levou Cremilson de Moraes Dias ao Hospital de Clínicas, onde sofreu nova parada cardíaca e foi a óbito
Após ser baleado nas costas, Cremilson de Moraes Dias, 38 anos, foi deixado por pessoas ainda não identificadas na porta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante e depois foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde sofreu parada cardiorrespiratória e foi a óbito por volta das 23h de terça-feira.
A vítima chegou a sofrer choque hemorrágico e parada cardíaca nas dependências da UPA. No bloco cirúrgico do Hospital de Clínicas, Cremilson passou pelos procedimentos de reanimação, mas não respondeu em nenhum momento e foi a óbito. Segundo informações médicas passadas à Polícia Militar, a vítima apresentava um orifício de entrada nas costas e outro de saída no abdômen; possivelmente provocado por disparo de arma de fogo.
A tenente Renata, da Polícia Militar, contou que a vítima participava de uma festa numa chácara no bairro Residencial Guilherme Borges e após ser baleada foi deixada na porta do UPA do Mirante por ocupantes, ainda não identificados, de um Gol G3 branco.
Leia também: