Filho do casal percebeu as chamas e arrombou o quarto dos pais
Filho do casal percebeu as chamas e arrombou o quarto dos pais (Foto/CBMMG/Divulgação)
Um homem de 41 anos morreu e uma mulher de 46 anos ficou gravemente ferida após um incêndio destruir uma casa em Indianópolis, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta segunda-feira (27/10). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 3h20, em uma residência no bairro Santana.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já tinha sido controlado por um caminhão-pipa da prefeitura. Dentro do imóvel, os militares encontraram o homem já sem vida, completamente carbonizado.
A mulher, companheira da vítima, teve cerca de 57% do corpo queimado. Ela foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura de Indianópolis e levada ao Hospital Batista Naves, onde seria intubada e transferida em estado grave para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com apoio do Samu.
Segundo o filho do casal, ele estava na garagem da residência quando percebeu o início do incêndio. O jovem contou que arrombou a porta do quarto dos pais e encontrou a mãe com o corpo em chamas, enquanto o pai já estava morto. Outros dois familiares, que também moram na casa, conseguiram sair a tempo e não se feriram.
O local foi isolado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que permaneceu até a chegada da Perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari. As causas do incêndio ainda são investigadas.
Fonte: O Tempo