Nesta terça-feira (9), por volta das 13h57, durante patrulhamento no bairro Serra Dourada, militares receberam informações sobre um homem negro, alto, com camisa preta e bermuda, que estaria vendendo drogas nas proximidades da rua Servio Augusto Carvalho Ramos.
Ao chegar à esquina das ruas Leopoldo Pardi com Servio Augusto Carvalho Ramos, os militares avistaram o suspeito, que tentou fugir ao perceber a presença policial. Entretanto, ele foi alcançado, abordado e revistado, sendo encontradas no bolso de sua bermuda três buchas de maconha prontas para a venda, juntamente com R$ 10 em dinheiro.
O suspeito, identificado como um homem, de 36 anos, foi questionado pelos policiais e demonstrou nervosismo e olhou diversas vezes para um sofá velho que estava próximo. Após buscas no sofá, foi encontrada a quantia de R$ 25 e mais três buchas de maconha, também prontas para a venda.
Diante desse novo fato, ele confessou ser o proprietário da droga e do dinheiro encontrados no sofá, e que estava traficando drogas por estar desempregado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico e conduzido à delegacia.