Nesta quinta-feira (11), um homem, de 28 anos, compareceu à sede do Batalhão da Polícia Militar da cidade de Conquista, relatando estar em processo de separação com sua ex-companheira, de 26 anos, moradora do Recreio dos Bandeirantes. O casal possui quatro filhos em comum, sendo dois meninos de quatro anos e um ano.
No último final de semana, ao devolver as crianças para a mãe, homem relata ter sido agredido por ela devido a motivos passionais. A agressão incluiu mordidas, arranhões e o arremesso de um tijolo. Além disso, a ex-companheira proferiu ameaças através de aplicativo de mensagens no celular.
Apesar das agressões, a vítima, dispensou atendimento médico. Ele relatou que se deslocou até a Base Comunitária em Uberaba para registro, mas foi orientado a fazê-lo online. Não conseguindo realizar o registro online, dirigiu-se ao Pelotão da Polícia em Conquista, onde possui familiares, e solicitou o registro.
A vítima foi orientada a apresentar as mensagens e áudios com o relato dos fatos às autoridades policiais para as devidas providências.