Coordenadora de departamento fiscal de 30 anos teve a casa invadida por assaltante de pele negra, vestindo camiseta preta com detalhes fluorescente e calça jeans. O crime aconteceu, por volta das 10h de ontem, em uma fazenda na rua Afonso Rato, bairro Mercês. O assaltante usou de uma pedra para intimidar e obrigar a vítima a entregar dinheiro e celulares. Até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.
A vítima disse aos policiais militares que, estava dormindo na sala de sua casa, quando ouviu barulhos na porta da cozinha. Ela percebeu quando um homem desconhecido conseguiu arrombá-la. Neste momento, a mulher saiu correndo por outra porta rumo à área de hortaliças, onde o homem conseguiu alcança-la. A mulher foi derrubada no chão e teve a boca tapada. Em seguida, o homem se apoderou de uma pedra, disse que era um assalto e passou a ameaça-la de morte e exigiu que ela retornasse para a residência.
No interior da casa, o autor puxou a vítima pela sala e roubou R$ 150 e um aparelho celular. Em outro quarto ele roubou outro aparelho celular. Em outro cômodo roubou uma fritadeira elétrica. Depois que o assaltante fugiu, a vítima correu até outra casa nas proximidades e pediu ajuda. A calça e a camiseta utilizadas pelo autor foram encontradas nas imediações do local onde aconteceu o assalto. A fritadeira também foi abandonada pelo autor. A Polícia Civil foi informada do crime.