Foto/Jairo Chagas
Motocicleta roubada com a qual o suspeito colidiu com lixeira e sofreu TCE
Homem que sofreu grave TCE (traumatismo craniencefálico) devido a acidente com moto roubada na segunda-feira está consciente, respira normalmente (sem ajuda de aparelhos) e o seu estado de saúde é estável. Ainda segundo informações da assessoria de imprensa do HC/UFTM, o serviço social acionou ontem a Polícia Militar porque ele estava agitado no pronto-socorro adulto do hospital.
No dia do acidente, ele conduzia uma moto roubada Triumph, de cor preta, 800 cilindradas, quando bateu contra lixeira na calçada da avenida do Contorno, altura do número 191, bairro Nossa Senhora da Abadia. Com o impacto, a moto acabou totalmente destruída e a vítima, que estava sem capacete, chegou a ficar inconsciente. Ela foi encaminhada pela unidade de resgate do Samu ao Hospital de Clínicas da UFTM e passou por procedimento médico no bloco cirúrgico do hospital.
Não há informações sobre como aconteceu o acidente e, ao se verificar a placa da moto no sistema, ficou constatado que o veículo é produto de roubo ocorrido há cerca de uma semana.