Uma mulher de 75 anos foi encontrada morta dentro da própria residência no bairro Jardim Espírito Santo, em Uberaba, na manhã desta quinta-feira (8). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após familiares não conseguirem contato com a moradora.
Conforme o registro, o irmão da vítima, de 72 anos, informou que ela morava sozinha e havia sido vista pela última vez na quarta-feira (7). Diante da ausência de resposta a ligações e chamadas no portão, ele foi até o imóvel e acionou um chaveiro para abrir a residência.
Ainda segundo o boletim, ao entrar na casa, o irmão encontrou a mulher deitada no sofá, já sem sinais vitais, e comunicou a situação à Polícia Militar. No local, os militares constataram que o corpo apresentava rigidez cadavérica.
A ocorrência aponta que a perícia chegou a ser solicitada, mas, como não foram identificados sinais aparentes de violência, o corpo foi liberado para a família, que providenciou o serviço funerário. A causa presumida registrada foi morte natural.
As informações são do Programa Hélio Júnior, que vai ao ar de segunda a sexta, das 5h às 7h, na Rádio JM.