Idoso de 66 anos, acusado de tentar matar a tiros homem de 38 anos na zona rural de Uberaba, na noite da última quinta-feira (7), se apresentou na tarde de ontem e negou autoria
Foto/Arquivo
Cyro Outeiro, delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse que o acusado falou pouco, mas negou participação no crime
Idoso de 66 anos, acusado de tentar matar a tiros homem de 38 anos na zona rural de Uberaba, próximo à avenida Filomena Cartafina, na noite da última quinta-feira (7), se apresentou na tarde de ontem na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, e negou a autoria do crime.
“Como o nome dele constou na ocorrência da Polícia Militar, ele disse que se apresentou. No mais, ele não deu muita informação. Disse que conhecia a vítima e que a mesma é usuária de drogas. Ele disse também que está à disposição da investigação e não vai fugir. Assim, permanecerá em liberdade porque tem endereço fixo e não tem motivos para pedir a sua prisão”, informou Cyro Outeiro, delegado responsável pela DHPP. Ainda conforme informações do delegado, o inquérito tem mais 30 dias para ser finalizado, sendo que ainda falta ouvir algumas testemunhas e concluir os laudos periciais, bem como descobrir a motivação do crime.
A vítima continua internada no HC/UFTM, até o fechamento desta edição, em estado grave. Ela foi atingida por três disparos de arma de fog na cabeça, peito e boca.