Jovem motociclista fraturou a perna esquerda e o tornozelo direito após sofrer impacto de Corolla prata, cujo condutor realizou conversão irregular na avenida Guilherme Ferreira
Foto/Jairo Chagas
Após ser atingida pelo Corolla, cujo motorista fugiu, a moto foi parar debaixo de outro veículo estacionado
Jovem motociclista fraturou a perna esquerda e o tornozelo direito após sofrer impacto de veículo Corolla, de cor prata, cujo condutor realizou conversão irregular na avenida Guilherme Ferreira. O aspirante Victor, do Corpo de Bombeiros, contou que a vítima foi encaminhada consciente e orientada ao Hospital São Domingos, mas reclamando de muitas dores.
Segundo testemunhas, a vítima seguia em sua moto Honda Titan CG 150, cor preta, no sentido centro-bairro, quando, em frente do Banco do Brasil, foi surpreendida pelo motorista do carro, que estava estacionado momentos antes de fazer o retorno em local proibido para acessar o sentido contrário (bairro-centro).
O motorista chegou a parar o veículo para prestar socorro à vítima, porém começou a ser hostilizado por populares e abandonou o local do acidente antes da chegada da Polícia Militar e do Corpo dos Bombeiros. Segue rastreamento para localizá-lo. Um terceiro veículo - Chevrolet Spin de cor prata, estacionado no sentido bairro-centro - também se envolveu no acidente, já que a moto, após ser lançada ao solo, bateu na lataria embaixo da porta do motorista, causando pequenos danos.
“O que constatamos foi uma ‘tragédia anunciada’, porque a gente tem visto a todo momento pessoas fazendo retorno ilegal na avenida Guilherme Ferreira, tanto em um sentido como no outro. As pessoas não estão respeitando a faixa dupla amarela que está no meio da avenida. A cada dez, quinze minutos, você vê alguém fazendo esta conversão irregular”, lamentou o proprietário de estabelecimento comercial ao lado do Banco do Brasil.