Um jovem de 20 anos foi sequestrado e agredido por assaltantes na noite de quinta-feira em um posto de combustíveis localizado na avenida Nenê Sabino
Um jovem de 20 anos foi sequestrado e agredido por assaltantes na noite de quinta-feira (17) em um posto de combustíveis localizado na avenida Nenê Sabino, no bairro Olinda.
A vítima relatou à Polícia Militar que estava bebendo cerveja na conveniência do posto quando um homem de 1,75 de altura, cabelos lisos, pardo, usando jaqueta e calça jeans se aproximou e passou a acompanhá-lo na bebida. Em seguida, ele teria ido verificar alguns pertences em seu veículo, um Fiat Siena, retornando em seguida para o estabelecimento, onde ainda consumiu mais algumas cervejas.
Ao decidir ir embora, o jovem foi novamente abordado pelo homem, que disse estar armado e anunciou o assalto. Sob ameaças de morte, ele exigiu que o jovem entrasse em um veículo, um VW Gol branco, ano 2002/2003, com suspensão rebaixada, ocupado por duas mulheres e dois homens.
Durante o percurso, os assaltantes passaram em um lugar conhecido como “Inferninho”, onde uma das mulheres foi deixada. Depois, foram até um posto de combustíveis, onde exigiram que a vítima passasse o cartão para abastecer o veículo no valor de R$ 20.
Em seguida, trafegaram pela avenida Leopoldino de Oliveira e seguiram pela BR-262, sendo que em certo trecho da rodovia estacionaram o veículo no acostamento e ordenaram que a vítima desembarcasse do veículo. Nesse momento, os autores passaram a agredi-lo com chutes e socos roubando seu aparelho celular, relógio, carteira com documentos e cartões bancários.
A vítima conseguiu fugir para o meio de um matagal nas proximidades, onde permaneceu até avistar uma viatura da polícia que fazia o patrulhamento pelo local. Ninguém foi preso.