Rapaz de 23 anos foi agredido por três assaltantes nesta madrugada (16) na rua Doutor Manoel de Abreu
Rapaz de 23 anos foi agredido por três assaltantes nesta madrugada (16) na rua Doutor Manoel de Abreu, no Parque das Américas.
O jovem relatou à Polícia Militar que, por volta das 5h, caminhava em direção a uma garagem de caminhões pertencente ao seu pai, pois seu veículo estava com o pneu furado e estacionado próximo ao local. Durante o percurso, ele avistou três homens suspeitos debaixo de uma árvore e tentou fugir, porém foi cercado pelo trio. Os autores anunciaram o assalto, exigindo que entregasse o celular e a carteira.
Ele reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com os assaltantes, conseguindo conter dois deles, sendo que o terceiro estrangulou o seu pescoço e o jogou no chão. Em seguida, os bandidos desferiram chutes, socos e pisões nele e fugiram sentido a avenida Cristo Rei, levando os pertences dele. Ele chegou a seguir os autores, mas acabou os perdendo de vista.
Segundo a PM, a vítima apresentava escoriações na mão, na face e os dois olhos roxos. Ela dispensou atendimento médico. O rapaz relatou que haviam mais autores no local, porém conseguiu identificar apenas três deles, aparentemente adolescentes. Segue rastreamento.