As cartelas com 100 unidades de LSD estavam no interior de um livro, que era entregue pelos Correios no Chica Ferreira (Foto/Divulgação)
Policiais civis da Delegacia Antidrogas da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, prenderam uma jovem, de 21 anos, após ela receber, através dos Correios, grande quantidade de LSD, que estava pregada em um livro, na rua Robson Elias Borges, bairro Chica Ferreira, em Uberaba, no final da tarde de quarta-feira (12). Ela foi autuada em flagrante e está na penitenciária de Uberaba.
Segundo informações, os investigadores da Antidrogas receberam denúncia anônima informando a respeito de uma entrega de entorpecente pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, cujo destinatário seria a jovem.
Após a denúncia, montaram operação e os investigadores compareceram no endereço de entrega, onde interceptaram a encomenda contendo 100 unidades de LSD, que estavam pregadas no interior de um livro de caça-palavras.
A jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, sendo autuada pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.