FAMÍLIA É INVESTIGADA

Jovem é preso em Patos de Minas suspeito de estupro de vulnerável

Publicado em 26/02/2025 às 11:26
Compartilhar

Um trabalhador rural de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (24), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após ser acusado de manter um relacionamento com uma adolescente de 13 anos, caracterizado como estupro de vulnerável.

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PMMG), que foi acionada para apurar a denúncia de que o jovem estaria morando com a menor. Segundo a PM, o suspeito confirmou que estava em um relacionamento com a jovem há cerca de quatro meses e admitiu que teve relações sexuais com ela.

A adolescente também confirmou a versão, o que gerou a prisão do trabalhador rural. A corporação foi até a fazenda onde o casal estava, acompanhada por dois conselheiros tutelares, para verificar a situação. A mãe da jovem, de 34 anos, também foi ouvida durante a apuração. Ela relatou que sabia do relacionamento e que fornecia anticoncepcionais à filha.

Segundo a mulher, o romance começou quando o jovem passou a trabalhar na fazenda onde a família reside, na função de vaqueiro.

Embora o relacionamento tenha sido descrito como consensual, é importante destacar que, de acordo com a legislação brasileira, é considerado crime qualquer relação sexual com menores de 14 anos, independentemente do consentimento da vítima.

Por esse motivo, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão, onde responderá por estupro de vulnerável. A polícia também vai investigar a conduta da mãe da vítima, que pode ser responsabilizada por sua participação no caso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por