Jovem de 20 anos sofreu grave traumatismo craniano, na tarde de ontem, quando bateu com sua motocicleta em muro de residência na altura do número 355 da avenida Maria Luiza Teodoro Maroto, Ilha de Marajó 1. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, unidade de suporte avançado do Samu encaminhou a vítima consciente, porém desorientada, ao HC/UFTM. O condutor estaria empinando a moto, que não foi localizada pela polícia.
De acordo com o sargento Aguimar, do Corpo de Bombeiros, no momento dos primeiros socorros, o jovem apresentava, além do grave traumatismo craniano, escoriações generalizadas. “Ele ainda estava com queimadura na região lombar, causada pelo escapamento da moto, que caiu sobre o mesmo”, contou.
Segundo testemunhas, a vítima estaria empinando a sua moto em alta velocidade pela rua Maria da Glória Félix Fraga, sentido bairro-centro, quando, ao atravessar a avenida, perdeu o controle e colidiu com o muro. Testemunhas ainda disseram que, no momento em que o motociclista sofreu o forte impacto, o seu capacete voou da cabeça.
A Polícia Militar isolou ao local e realiza buscas para localizar a moto, que, segundo testemunhas, foi retirada do local por “colegas” da vítima. Ainda conforme informações de testemunhas, trata-se de um veículo que foi montado com várias peças de outras motocicletas, sob suspeita de que sejam provenientes de crimes.