É estável o estado de saúde de uma jovem de 19 anos que sofreu queimaduras de 2º grau no abdômen, mãos e pernas
É estável o estado de saúde de uma jovem de 19 anos que sofreu queimaduras de 2º grau no abdômen, mãos e pernas, depois que o seu companheiro, de 24 anos, lhe jogou gasolina e ateou fogo. Ela não precisou passar por cirurgia e está internada, consciente e orientada, no setor de enfermaria do Hospital de Clínicas da UFTM. Antes havia sido levada ao pronto-socorro de Campo Florido.
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de quinta-feira (27) no assentamento Santo Inácio Ranchinho, na zona rural de Campo Florido. A guarnição policial recebeu a informação da localização da propriedade do casal no assentamento, porém o suspeito não foi localizado e está foragido.
O pai do suspeito prestou depoimentos e disse que presenciou seu filho atear fogo na vítima no momento em que ela juntava alguns pertences e havia mencionado que iria embora da residência. Disse também que, em relação à gasolina que o autor jogou na vítima, ele retirou do tanque de uma de suas motos. Contou ainda aos militares que não sabe onde o seu filho possa ser encontrado e que já havia realizado contato telefônico com um advogado para resolver a situação.
A mãe da vítima também prestou depoimento à PM e contou que o foragido disse à companheira que se ela saísse da residência, iria matá-la. Contou também que o fogo no corpo da filha só apagou no momento da chegada do cunhado, que a jogou em uma poça de lama do quintal.