REAÇÃO

Jovem reage a agressão do companheiro e o esfaqueia, no bairro Alfredo Freire

Carlos Paiva
Publicado em 05/09/2023 às 19:04
Compartilhar

Homem de 31 anos foi preso após agredir e tentar esfaquear a companheira, de 19 anos, na rua Carolina Pucci Molinar, bairro Alfredo Freire, por volta da 1h dessa terça-feira (5). Durante as agressões, a mulher conseguiu tomar a faca das mãos do autor, desferiu alguns golpes contra ele, pulou o portão e foi para a rua, onde pediu socorro.

Segundo consta, o 190 foi comunicado do fato e uma guarnição policial deslocou-se para o local, onde se deparou com a mulher na rua, descalça, aos prantos e muito nervosa, pedindo socorro, dizendo que seu marido a tinha espancado. Dentro da residência do casal estava tudo destruído, revirado, pratos e copos quebrados, cacos de vidro por todo o chão da casa. O acusado estava sentado no quintal, segurando seu aparelho celular e não esboçou reações. Ele se deitou no chão e foi algemado.

Os dois estavam feridos e foram levados para a UPA do Mirante (provisória). Ela estava com a boca cortada na parte interna e reclamando de dores na cabeça. Ele apresentava escoriações nos braços e nas costas. A mulher relatou que seu companheiro chegou do trabalho “nervoso e com ignorância”. Em seguida, ele a chamou para ir ao supermercado, mas ela se recusou. Ele foi sozinho e retornou com cigarros e cervejas. Depois, saiu outras duas vezes e voltou com cerveja.

O casal voltou a discutir, sendo que em dado momento ele desferiu socos, chutes, empurrões, pauladas, jogou a mulher no chão e continuou a agredi-la. Ela conta que, já cansada de “apanhar”, começou a agredir o companheiro. Ele, então, tentou esfaqueá-la na barriga. Ela reagiu e conseguiu tomar a faca do companheiro, passando a desferir golpes contra ele, que atingiram os braços e as costas dele. Em seguida, segundo a mulher, ela saiu correndo e pulou o portão de casa. Chegando à rua, passou a gritar por socorro.

Os dois foram levados para atendimento médico-hospitalar e, posteriormente, para o plantão da Polícia Civil. A faca e o pedaço de pau utilizados nas agressões não foram encontrados. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por