A mãe acionou a Polícia Militar após a filha relatar ter sido abusada pelo avô de 58 anos
A mãe de uma garotinha de três anos acionou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (4) após a filha relatar ter sido abusada sexualmente pelo avô, de 58 anos, enquanto ele trocava sua fralda. A criança passou por exames médicos e não foram constatadas alterações ou lesões em seus órgãos genitais.
A genitora relatou à PM que a filha estava na casa do pai desde sábado (30) devido acordo judicial, sendo que o avô entregou a neta para a mãe na terça-feira (3). Na madrugada, por volta da 1h, a filha acordou reclamando de dores na vagina. A mãe questionou o que teria acontecido e a filha teria relatado que enquanto dormia na casa do pai, acordou com o avô trocando sua fralda e passando as mãos em suas partes íntimas. Mediante ao relato, a mulher levou a filha para a UPA do Mirante, sendo ela encaminhada para o Hospital de Clinicas na UFTM, onde não foram constatadas lesões ou alterações aparentes nos órgãos genitais da menor.
Segundo a Polícia Militar, o acusado negou o abuso e, no momento da abordagem, aparentava estar sob o efeito de álcool. Após a criança ser medicada e examinada, foi conduzida com a mãe e o avô para à delegacia de plantão.