POLÍCIA

Mãe de 63 anos tenta matar o próprio filho para se defender de agressões

O crime aconteceu por volta de 12h45 de ontem, em residência onde os envolvidos moram juntos, situada na rua D

Renato Manfrim
Publicado em 08/04/2017 às 21:47Atualizado em 16/12/2022 às 14:06
Compartilhar

A Polícia Militar de Uberaba registrou mais um caso de tentativa de homicídio. Desta vez o crime aconteceu no bairro Estrela da Vitória, onde uma mãe tentou matar o próprio filho após, segundo ela, ter sido agredida fisicamente pelo mesmo, que é usuário de drogas. Os motivos da briga não foram relatados. A faca utilizada no crime foi apreendida e a mulher acabou detida e encaminhada à Delegacia de Plantão para as demais providências.

O crime aconteceu por volta de 12h45 de ontem, em residência onde os envolvidos moram juntos, situada na rua D. Neste local, o homem de nome indígena Aritana de Meneses Barbosa, 37 anos, natural de São Paulo (SP), foi esfaqueado pela sua mãe, R.E.M., 63, de Uberaba.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) já prestava socorro à vítima, que foi atingida por uma facada no tórax. A vítima, em estado grave, foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Segundo informações da mãe, repassadas ao boletim de ocorrências (BO) da Polícia Militar (PM), ela efetuou o golpe de faca no filho para se defender de agressão. Afirmou também que é agredida com frequência pelo filho, que inclusive já até tentou estuprá-la, e em outros casos ocasionou até fraturas. No entanto, segundo ela, por se tratar do seu filho, não acionou a polícia e não realizou o registro da ocorrência.

O crime. A idosa se encontrava na cozinha lavando a louça quando, segundo ela, o filho iniciou mais uma agressão e, para se defender, desta vez, desferiu a facada. Ela, que tem dificuldades para locomoção e precisa do auxílio de andador, ainda acrescentou ao BO que o filho faz uso frequente de drogas e bebidas alcoólicas, além de realizar furtos e roubos. A senhora ainda contou que faz uso de medicamentos antidepressivos. Segundo informações de familiares, a mesma já permaneceu internada em sanatório para tratamento psiquiátrico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por