O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. (Foto/Reprodução)
Jovem de 20 anos, que está grávida, foi agredida pelo companheiro, um servente de pedreiro, de 29, na rua das Magnólias, no bairro de Lourdes. Ele teria feito uso de bebida alcoólica em um bar e ao chegar em casa agrediu a companheira, que estava com o filho do casal, de apenas três meses. O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
A jovem disse que mora com o servente de pedreiro, com quem tem um filho de três meses e está grávida do autor. Disse que teria permanecido em casa, enquanto ele estaria na rua, consumindo bebidas alcoólicas.
Ainda conforme a jovem mãe, ele teria chegado à residência embriagado e, sem motivo algum, começou a desferir socos nas costas dela, que estava no quarto com seu filho. Após a mulher chamar a Polícia Militar, ele fugiu tomando rumo ignorado.
A vítima também relatou que o autor faz uso de bebidas alcoólicas constantemente e que em todas essas ocasiões ele se torna agressivo. Também disse que já foi agredida e ameaçada em diversas ocasiões anteriores.
Em posse dessas informações, policiais militares iniciaram rastreamento, no intuito de localizar o servente de pedreiro, que teria fugido a pé pela rua, trajando calça jeans e blusa de frio. Contudo, o mesmo não foi localizado.