Vítima tem passagens pelo meios policiais, mas, segundo a mesma, não tem problemas com ninguém, ou seja, não soube explicar sobre a motivação do crime
Jairo Chagas
Polícia Militar esteve no local da tentativa de homicídio, no bairro Recreio dos Bandeirantes, próximo à passarela da BR-050
De acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, menor de 16 anos foi vítima de lesão corporal provocada por um tiro de arma de fogo. No início da manhã de ontem, por volta das 6h50, na rua Engenheiro Nilton Alves do Nascimento, bairro Recreio dos Bandeirantes, o jovem seguia para o trabalho quando foi alvejado com um tiro na panturrilha da perna direita. O local do atentado é próximo à passarela da BR-050.
O menor foi encaminhado consciente e orientado pelos bombeiros ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). A equipe médica retirou a bala que ficou alojada próximo ao seu joelho direito, entre a tíbia e a fíbula. O menor passa bem.
A vítima tem passagens policiais, mas, segundo a mesma, não tem problemas com ninguém, ou seja, não soube explicar sobre a motivação do crime.
Segundo informações, dois indivíduos armados em uma motocicleta vermelha passaram próximo ao jovem e um deles, com um revólver preto, efetuou três disparos, sendo que o primeiro acertou a perna direita da vítima e os outros dois falharam. O suspeito que fez o disparo estava com blusa verde enquanto o outro marginal, condutor da moto, vestia uma blusa preta. Os dois criminosos fugiram tomando rumo ignorado e seguem os rastreamentos no intuito de identificá-los e prendê-los.