POLÍCIA

Militares são agredidos e atacados por cão durante prisão de dois por tráfico de drogas

Publicado em 23/03/2017 às 11:53Atualizado em 16/12/2022 às 14:27
Compartilhar

 Fotos/Jairo Chagas

Durante a busca domiciliar foram localizados, em cima de uma mesa, três pedaços de crack embalados em plástico tipo filme PVC

 

A Polícia Militar prendeu, por volta das 19h30 de ontem (22), dois homens suspeitos de venderem drogas na avenida Doutor Milton Campos, Vila Arquelau. Durante a abordagem os militares foram agredidos e também atacados por cão da raça Pit Bull. Em poder da dupla foram apreendidos grande quantidade de drogas.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), durante o patrulhamento o Tático Móvel recebeu denúncia anônima informando que na avenida Doutor Milton Campos reside um rapaz que estaria trazendo pasta base da Bolívia para revender na cidade de Uberaba. A equipe passou pelo local apontado na denúncia e na porta da casa havia um homem em pé próximo do portão, quando percebeu a presença da viatura policial entrou na casa correndo, sendo perseguido e alcançado no corredor que dá acesso ao imóvel.

Assim que os militares entraram na varanda da casa se depararam com outro homem em pé próximo a uma máquina de lavar roupas. Neste momento, o suspeito, aproveitando-se que estava na presença desse segundo homem, começou a ficar reativo vindo a agredir com socos e cabeçadas um dos policiais.

Em seguida, o segundo suspeito também começou a agredir o outro militar com empurrões e chutes. Nesse momento, saiu de trás de um freezer um cão da raça Pit Bull que avançou contra os militares, sendo necessário e efetuar quatro disparos com a espingarda cal. 12, com munição de borracha, sendo três disparos no cão Pit Bull e um disparo no braço esquerdo de um dos acusados. A partir desse momento, com uso de técnicas de imobilização, algemação, controle de contato, socos e chutes, os autores foram contidos no solo e algemados.

De imediato foi solicitado apoio das demais equipes que estavam no turno. O segundo autor também foi preso. Durante a busca domiciliar foram localizados, em cima de uma mesa, três pedaços de crack embalados em plástico tipo filme PVC. Também foram localizados R$1,5 mil trocados em diversas notas; um rolo de plástico filme, dois rádios HT, uma balança de precisão que estava na varanda da casa, inclusive com resquícios/farelos de crack e um alicate corta fios. Os dois homens foram levados para Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por