Vítima teve uma parada cardiorrespiratória, foi socorrida, mas não resistiu
Incidente ocorreu em local conhecido como Athila Cagnani — Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Um motociclista que fazia uma trilha em área de mata na zona rural de Poços de Caldas, no Sul de Minas, foi atacado por abelhas, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu nesse sábado (30).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, que não teve a idade divulgada, estava com outros dois colegas na prática de motociclismo "off-road" (fora de estrada) em local conhecido como Athila Cagnani quando foi surpreendido por um enxame por volta das 14 horas.
O ataque foi forte. Os parceiros acionaram a corporação e, quando a mesma chegou, a guiou até onde a vítima estava, caída ao solo. Ele foi localizada em parada cardiorrespiratória.
Os agentes iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), juntamente com uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também foi chamada.
Apesar disso, o homem não resistiu aos ataques e faleceu. O óbito foi constatado por um médico do Samu. O corpo da vítima foi removido com o apoio da 6ª Base Regional de Aviação do Estado, da Polícia Militar, e encaminhado para a funerária municipal.