Homem foi abordado pela PM durante patrulhamento tático; veículo apresentava sinais de adulteração e o condutor havia fumado maconha instantes antes
Motociclista foi detido na avenida do Contorno com moto adulterada e após admitir ter usado maconha momentos antes da abordagem. (Foto/Divulgação/PMMG)
Um motociclista foi preso na noite de domingo (9) na avenida do Contorno, em Uberaba, após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) conduzindo uma moto com sinais identificadores adulterados e sob influência de substâncias psicoativas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento tático quando abordou o suspeito. Durante as verificações, os policiais constataram que a motocicleta apresentava adulterações em seus sinais identificadores.
Na busca pessoal, os militares encontraram com o condutor um cigarro de maconha. Ao ser questionado, ele confessou ter feito uso da droga momentos antes da abordagem.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta e o entorpecente foram apreendidos para as demais providências legais.