Condutor de 68 anos admitiu ter ignorado a sinalização; jovem de 22 anos foi socorrido com ferimentos
O motorista do Onix admitiu ter avançado a parada obrigatória, mas alegou que a motocicleta estaria em alta velocidade. (Foto/Divulgação/PMMG)
Após o acidente, a moto ficou inoperante e precisou ser retirada por terceiros autorizados. (Foto/Divulgação/PMMG)
O carro teve apenas um amassado na lateral traseira esquerda e foi liberado ao próprio motorista. (Foto/Divulgação/PMMG)
O motociclista sofreu escoriações nos membros inferiores e diversas dores. O condutor do automóvel não se feriu. (Foto/Divulgação/PMMG)
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após um acidente registrado na Avenida Leopoldino de Oliveira, nesta quinta-feira (13), quando um Chevrolet Onix avançou a sinalização de parada obrigatória e entrou na contramão para cruzar a via.
Segundo o registro policial, o carro, conduzido por um idoso de 68 anos, seguia pela rua José Pimenta Camargo quando decidiu acessar um trecho irregular, ignorando completamente a sinalização. No momento da manobra ilegal, uma moto Honda XRE 300, que trafegava no sentido crescente da avenida, atingiu a traseira esquerda do carro.
O motorista do Onix admitiu ter avançado a parada obrigatória, mas alegou que a motocicleta estaria em alta velocidade. Com o impacto, o motociclista sofreu escoriações nos membros inferiores e diversas dores, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento na Hapvida. O condutor do automóvel não se feriu.
A moto ficou inoperante e precisou ser retirada por terceiros autorizados. O carro foi liberado ao próprio motorista. A ocorrência foi registrada para as demais providências.