A mulher perdeu o controle da motocicleta e bateu em carro que estava estacionado irregularmente na avenida Guilherme Ferreira, após a rua Da Constituição
A motocicleta da vítima ficou com a frente destruída após a colisão e a mulher foi a óbito cerca de 20 minutos após dar entrada no Hospital de Clínicas (Foto/Divulgação)
Silvania Rodrigues da Cunha, de 49 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir com carro VW T-Cross, estacionado irregularmente na avenida Guilherme Ferreira, no sentido bairro-centro, após a rua Da Constituição, na noite de segunda-feira (20). Ela chegou a ser socorrida por equipe do Samu, mas morreu pouco tempo após dar entrada no pronto-socorro. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.
Segundo informações, após perder o controle direcional da motocicleta, a mulher bateu violentamente contra o carro VW T-Cross que estava estacionado de forma irregular. Com o impacto, a vítima bateu a cabeça no asfalto e sofreu vários ferimentos pelo corpo.
Uma equipe mista, composta por militar do Corpo de Bombeiros e atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), passava pelo local, retornando de atendimento, quando se deparou com a mulher caída ao solo e inconsciente.
A equipe de socorristas fez os primeiros atendimentos e, durante os trabalhos, constatou que a mulher teve traumatismo craniano grave, fraturas pelo corpo, além de traumas de tórax e abdômen.
Ela foi encaminhada às pressas e em estado gravíssimo para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde faleceu cerca de 20 minutos após dar entrada.
Policiais militares foram ao local do acidente e constataram que o carro VW T-Cross estava estacionado em local proibido no momento do acidente, mas quando a guarnição chegou o carro não foi mais encontrado.