Motorista, de 40 anos, foi agredido por três homens, durante assalto na rodovia BR-050, quilômetro 202, região territorial de Delta (MG), a cerca de 30 quilômetros de Uberaba. Os autores tentaram fazer com que a vítima fizesse transferências bancárias, mas não conseguiram, pois ela não tinha dinheiro em conta. Eles fugiram levando um smartphone.
Segundo informações, a vítima parou o caminhão no local para urinar, quando foi surpreendida por três indivíduos encapuzados e vestidos com roupas escuras. Um dos suspeitos estava armado com revólver; outro portava um facão e o terceiro agia como olheiro.
O trio forçou o motorista a entrar em área de vegetação próxima, onde exigiram que ele acessasse aplicativos bancários no celular para realizar transferências.
Ainda conforme as informações, ao perceberem que não havia saldo disponível, eles passaram a agredi-lo antes de fugirem, levando o aparelho celular.
Ao perceber que os assaltantes haviam fugido, o motorista conseguiu correr até um posto de combustíveis próximo, onde pediu ajuda e acionou a Polícia. Apesar das agressões, ele não sofreu ferimentos graves. Durante buscas no local, os policiais encontraram uma bainha de facão de couro marrom, que foi apreendida.
A Polícia Civil em Uberaba foi informada do assalto e deve instaurar inquérito policial para identificar e prender os três autores.