ASSUMIU

Mulher acaba presa ao manter tráfico de drogas do marido, que está preso

Carlos Paiva
Publicado em 29/04/2023 às 19:26
Compartilhar

Mulher de 35 anos foi presa após assumir a venda de entorpecentes no lugar do marido, que está preso por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua “D”, loteamento Guilherme Borges, na sexta-feira (28). Foram apreendidas pedras de crack e certa quantia em dinheiro. A mulher disse que o marido tem dívidas e ela tem que tocar o negócio. Ela recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levada para o plantão da Polícia Civil. 

De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, o Grupo Especializado em Policiamento de Áreas de Risco (Gepar) realizava operação antidrogas e deslocou-se até um conhecido ponto de venda de entorpecentes, onde a mulher havia sido denunciada anonimamente como sendo a substituta do marido na venda de drogas, uma vez que ele está preso na penitenciária de Uberaba.

Os militares passaram a monitorar o local e perceberam movimentação de usuários de drogas. Em dado momento, eles aproveitaram que o portão foi aberto e abordaram a suspeita. Assim que ela percebeu a presença da guarnição policial, escondeu em suas vestes um frasco plástico.

Ainda conforme as apurações, a mulher foi abordada e os policiais militares pediram para que ela entregasse o frasco. Não tendo outra alternativa, a mulher entregou o frasco contendo 15 pedras de crack, prontas para o comércio. Ela também portava a quantia de R$40,00 em notas diversas.

O marido da acusada, conforme apurado, está preso por tráfico de drogas e, desde a sua prisão, ela assumiu o tráfico de drogas no local.

Em conversa com os policiais militares do Gepar, a mulher afirmou que seu marido tem dívidas a pagar fora da penitenciária, então ela tem que tocar os negócios. E disse mais: “Vocês vivem entrando aqui, eu não posso perder mais nada; outro dia eu perdi um pouco”.

Diante da situação de flagrância, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com dinheiro e drogas apreendidos, à presença da autoridade policial no plantão da Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por