Condutora sofreu mal súbito, desmaiou e bateu carro em árvore no Distrito Industrial 1. Acidente foi registrado na noite de quinta-feira (19)
Foto/Jairo Chagas
Frente do carro ficou destruída após colisão em árvore no Distrito Industrial 1, quando sua condutora passou mal
Condutora sofreu mal súbito, desmaiou e bateu carro em árvore no Distrito Industrial 1. Acidente foi registrado na noite de quinta-feira (19). Guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para exames de raios-x na UPA Parque do Mirante, com queixas de dores na coluna e tórax.
De acordo com o registro policial, por volta de 20h, guarnição militar compareceu na avenida Francisco Podboy, onde havia ocorrido acidente de trânsito com vítima. No local, guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros prestava os primeiros socorros a uma mulher.
Conforme apurado pelos militares, a condutora H.M.M.F., 59 anos, seguia em um Fiat Palio cinza, momento em que sentiu mal súbito e desmaiou. Ao recobrar a consciência, percebeu que seu veículo havia atingido uma árvore do canteiro central da avenida.
Após pré-atendimento, a vítima foi encaminhada, consciente e orientada, à UPA São Benedito, com escoriações no pescoço e queixas de dores na região da coluna cervical e torácica. Daquela unidade de pronto atendimento ela foi conduzida à UPA Parque do Mirante, onde passaria por exames de raios-x. Com danos generalizados na parte frontal, Palio acabou liberado para uma testemunha qualificada.