Artista plástica de 60 anos esteve sob a mira de um revólver, sendo assaltada por três homens na noite de ontem (15), na rua Juca Marinho, no bairro São Sebastião
Artista plástica de 60 anos esteve sob a mira de um revólver, sendo assaltada por três homens na noite de ontem (15), na rua Juca Marinho, no bairro São Sebastião.
A vítima relatou que havia estacionado seu veículo Volkswagen Jetta cinza na rua e desembarcou para tocar a campainha de uma residência, quando foi abordada por três assaltantes. Um dos autores apontou o revólver para sua cabeça e por meio de ameaças exigiu que ela entregasse a chave do veículo e a bolsa. Os bandidos entraram no veículo e fugiram sentido à avenida Pedro Salomão. Antes da fuga, um dos autores dispensou um aparelho celular que havia dentro do carro no intuito de dificultar o rastreamento do trio.
A vítima teve o veículo com placas EYQ-3499, R$500 em dinheiro, aproximadamente 500 dólares, talões de cheque, documentos e cartões bancários subtraídos pelos bandidos.
Segundo a Polícia Militar, devido ao nervosismo da vítima no momento da ação criminosa, ela apenas soube informar que o trio era jovem, sendo que um deles era adolescente.