VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher denuncia agressão por companheiro no Chica Ferreira

Carlos Paiva
Publicado em 12/07/2025 às 15:36
Compartilhar

Homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) em Uberaba, acusado de agredir fisicamente a companheira, uma dona de casa de 36 anos. O caso ocorreu na rua Ricardo Moreira de Paiva, no bairro Chica Ferreira, e foi registrado como crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica previsto na Lei Maria da Penha.

De acordo com o relato da vítima, ela mantém união estável com o suspeito e ambos têm um filho de um ano e oito meses. A mulher informou aos policiais que o companheiro chegou em casa visivelmente embriagado, após participar de uma confraternização da empresa onde trabalha.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o desentendimento teve início quando o homem exigiu que a mulher preparasse a mamadeira da criança e esquentasse a comida. Ao responder que o alimento já estava no micro-ondas, a vítima foi empurrada e caiu no chão, batendo a cabeça na cama. Em seguida, o autor teria subido sobre ela e desferido diversos socos em sua cabeça e no braço esquerdo, além de ameaçá-la de morte e proferir ofensas.

A mulher afirmou que não foi a primeira vez que sofreu agressões do companheiro. Os militares confirmaram, por meio de consulta ao sistema da PM, que já havia um registro anterior de violência doméstica contra ela, ocorrido no ano de 2024.

Durante a abordagem, o acusado negou as agressões e alegou estar sendo vítima de calúnia por parte da companheira. Os policiais, no entanto, diante do relato consistente da vítima e da reincidência do comportamento agressivo, deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as providências legais.

Apesar das lesões, a mulher optou por não receber atendimento médico naquele momento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por