Mulher procurou a Polícia Militar para denunciar ameaças e atos de violência doméstica praticados pelo ex-companheiro, um homem que trabalha como pedreiro, no bairro Jardim Felicidade, em Uberaba. Segundo o relato, os dois mantinham união estável e residiam no mesmo endereço.
A vítima informou que tem dois filhos de outro relacionamento, sendo uma jovem de 25 anos e uma criança de 11 anos. Ela relatou ainda que o ex-companheiro teria fácil acesso a arma de fogo, o que aumentou o temor pela própria segurança.
De acordo com a ocorrência, após uma discussão e a decisão de separação, a mulher retornou ao imóvel na manhã do dia 18 para retirar roupas e alguns pertences pessoais. No local, o ex-companheiro teria chegado alterado, passando a ofendê-la com palavras de baixo calão e danificou o imóvel, quebrando pisos e uma pequena janela da sala.
Ainda conforme o relato, em determinado momento, o homem teria feito ameaças de morte, dizendo “sai daqui senão vou te matar”. Em seguida, ele pegou um canivete, fazendo com que a mulher deixasse o local e buscasse ajuda. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher para que sejam tomadas as medidas pertinentes ao caso.