Uma mulher de 33 anos denunciou ter sido vítima de estupro na madrugada deste domingo (28), em um apartamento no Residencial Palmeiras, em Uberaba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que conheceu o suspeito, de 32 anos, pela internet. No sábado (27), os dois se encontraram em um bar, onde consumiram bebida alcoólica.
A mulher contou que sofreu um “apagão de memória” e não se lembra do trajeto de volta para casa. Pela manhã, por volta das 6h, ela acordou nua no sofá do apartamento e encontrou o homem ainda no local. Questionado, ele confirmou que os dois tiveram relação sexual, mas a vítima disse não se recordar do ato.
Ainda segundo o depoimento, ao longo do dia, ela teve “flashes de memória” do suspeito sobre ela e mexendo em suas partes íntimas. A vítima afirmou também ter sentido dores na região anal. Confrontado, o suspeito negou relação sexual anal, mas admitiu ter inserido o dedo no ânus da vítima.
Imagens das câmeras de segurança do condomínio confirmaram que o casal entrou no prédio às 1h20 e que o suspeito deixou o local às 6h.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico especializado no Hospital das Clínicas da UFTM. O caso será investigado pela Polícia Civil.