POLÍCIA

Mulher desarma acusado de assalto, que acaba agredido por populares

Desocupado de 29 anos foi desarmado por uma mulher, perseguido e agredido por populares e preso depois de assaltar panificadora

Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 01/01/2018 às 10:25Atualizado em 16/12/2022 às 07:39
Compartilhar

Desocupado de 29 anos foi desarmado por uma mulher, perseguido e agredido por populares e preso por policiais militares depois de assaltar panificadora “Kisabor”, na avenida Bandeirantes, bairro José Valim de Melo, no sábado, 30. Foi apreendida uma pistola de pressão e o autor apresentava lesões devido às agressões de populares.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local do assalto e se deparou com uma ajudante de padeiro, de 21 anos, contendo o desocupado.

Ela estava cercada de populares e contou que o autor chegou ao caixa da panificadora, apontou a arma de fogo em sua direção e anunciou o assalto. Em seguida, colocou a arma em cima do balcão e mandou que entregasse todo o dinheiro do caixa.

Ela entregou a quantia de, aproximadamente, de R$130,00 e, também, seu aparelho celular Samsung J7. A ajudante de padeiro aproveitou de um descuido e se apoderou da arma de fogo.

O desocupado saiu correndo, mas foi perseguido e agredido por populares que passavam pelo local e ajudaram a vítima até a chegada das guarnições da Polícia Militar. Com o acusado foi apreendida uma pistola de pressão Beeman P17.

Ele foi levado à UPA do Mirante, onde passou por atendimento médico, sendo constatado que sofreu escoriações no cotovelo esquerdo e lábio inferior. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por