A Polícia Militar prendeu um suspeito de agressão e ameaça contra sua irmã. A equipe foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, ouviu da vítima que homem, usuário de drogas e em situação de rua, exigiu pegar uma bicicleta da residência. Diante da negativa, ele passou a ameaçá-la de morte, afirmou que colocaria fogo na casa e chegou a empurrá-la. Durante a discussão, o indivíduo também disse que pegaria à força a sobrinha de 13 anos, que está sob a guarda de sua irmã.
Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia via 190. Ao chegar ao local, os militares constataram que o suspeito havia fugido. Durante o rastreamento, uma nova denúncia informou que ele estava na casa de um familiar, na rua Martimiano Roque Teles, no bairro Jardim Canadá. A guarnição deslocou-se até o endereço e realizou a prisão do suspeito.
Mesmo detido, ele continuou ameaçando a irmã, afirmando que, quando saísse, "a coisa ia ser pior". mulher relatou que os episódios de violência já ocorrem há anos, inclusive contra a mãe deles, mas que nunca haviam denunciado antes. Já o homem negou as agressões, alegando apenas que discutiu com a irmã. Tanto vítima quanto suspeito foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.