Mulher é assaltada no ponto de ônibus na Rua Milton Campos, próximo ao cruzamento com a Avenida Thomas Balden, no Jardim Indianópolis. O caso aconteceu neste domingo (21).
A vítima, de 29 anos, relatou aos militares que saiu cedo de casa em direção ao trabalho. Enquanto caminhava pela Rua Milton Campos em direção ao ponto de ônibus na Avenida Thomas Balden, percebeu a aproximação de um motociclista.
Ao notar a presença suspeita, a mulher tentou atravessar a rua para mudar a direção, mas o motociclista seguiu em sua direção. Ao cruzar novamente, o indivíduo parou a motocicleta. Diante da situação, a vítima decidiu jogar a bolsa que carregava.
O assaltante, então, perguntou sobre o celular, e ela indicou que estava dentro da bolsa, mas na verdade, estava em sua cintura. O criminoso ordenou que ela virasse e corresse, sem olhar para trás. A vítima correu em direção à avenida, solicitando ajuda, e um porteiro da Codau, nas proximidades, prontamente acionou a polícia.
A mulher, ao prestar depoimento aos militares, afirmou não ter visto a placa ou características da motocicleta. Na bolsa, estavam seus documentos pessoais, além de objetos como uma marmitex, um avental, um frasco de perfume e R$ 60 em dinheiro.
Os militares tentaram localizar imagens de câmeras de segurança próximas ao local, mas não obtiveram sucesso nas buscas. O caso destaca a importância da vigilância e segurança em áreas urbanas, além da necessidade de medidas efetivas para prevenir ocorrências semelhantes.