
Mulher foi dada como desaparecida no sábado (Foto/Divulgação Redes Sociais)
O corpo de uma mulher, de 47 anos, foi encontrado na manhã de domingo (5) em uma mata no bairro Boa Vista, em Uberaba. A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (3), e familiares haviam divulgado alertas nas redes sociais sobre seu desaparecimento.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado completamente nu, coberto por um colchão sujo. Um morador que encontrou a vítima acionou imediatamente o 190 e isolou o local, acionando o perito de plantão, que constatou lesão fatal típica de esganadura. O perito também encontrou possível material biológico com aparência de sêmen, embora a confirmação dependa de exames complementares.
Durante o trabalho de investigação, populares indicaram à polícia um endereço de possível suspeito, que foi visto na companhia da vítima antes de seu desaparecimento. A equipe da Polícia Militar (PM), com apoio do Tático Móvel, localizou o homem, que recebeu voz de prisão em flagrante.
Em depoimento, o suspeito relatou que, na sexta-feira à noite, ele e a vítima foram até a residência dele, na rua França, para usar drogas, passando a noite consumindo crack. Na madrugada, a vítima pediu dinheiro para comprar mais droga, e o suspeito deu R$100,00. Após discussão sobre uma dívida de R$3.500,00, ele afirmou que deu um “enforcão” na vítima, arrastando-a para o quarto dos fundos e estrangulando-a até a morte. Segundo o indivíduo, ele tirou a roupa da vítima porque inicialmente pensou em esquatejá-la, mas depois mudou de ideia.
O corpo foi colocado em um carrinho de mão, coberto com um colchão e transportado para o local onde foi encontrado entre 5h e 6h do sábado. O suspeito afirmou ainda que não houve relação sexual com a vítima.
Na residência do suspeito, foram encontrados pertences da vítima, que foram restituídos ao irmão da mulher. O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia e segue em investigação pela Polícia Civil.