Uma mulher de 33 anos foi atacada e estuprada por um homem a bordo de um veículo que pedia informação da localização de uma rua. A violência sexual ocorreu na noite desta terça-feira (26). A vítima foi abordada pelo autor enquanto aguardava a chegada do transporte público em um ponto de ônibus localizado na avenida José Valim de Melo.
A vítima relatou à Polícia Militar ter saído de casa por volta das 21h25 para trabalhar, quando foi abordada por um rapaz moreno que pedia informação sobre uma rua. Ao se aproximar para passar a informação, o autor encostou uma faca no abdômen dela e ordenou que ela entrasse no carro, permanecesse agachada e não gritasse. Em seguida, eles seguiram pela avenida e pegaram a rua Salvador Cicci, até chegar a um matagal localizado no Jardim Anatê.
O autor estacionou o veículo e por meio de ameaças exigiu que a vítima tirasse a blusa. Ela se recusou, momento em que o agressor cortou a blusa dela com a faca, a pegou forte pelo braço, e mandou que fizesse sexo oral nele, enquanto ele passava as mãos nos seios dela. Depois, o agressor falou para ela tirar a calça e, no momento que ele iria consumar o ato, ela chutou a porta do veículo e conseguiu sair correndo por rua escura, que fica próxima ao matagal.
Um homem que estava na rua se ofereceu para ajuda- lá e acionou a polícia. Segundo a PM, o autor da agressão sexual ainda não foi localizado. Os militares seguem o rastreamento.