A mulher, toda a droga e demais materiais relacionados ao tráfico foram levados para a Delegacia de Polícia (Foto/Divulgação)
Mulher foi presa e dono de imóvel está sendo procurado após a Polícia Militar localizar um laboratório com mais de 300 quilos de drogas em Uberaba. A ocorrência foi registrada na rua Dilma de Oliveira Pinto da Silva, bairro Residencial Cândida Borges, na terça-feira (17).
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre o endereço onde estaria uma mulher recebendo e despachando drogas. Uma equipe foi deslocada para ponto e os militares visualizaram o momento em que um motociclista fez a entrega de um objeto.
O motociclista percebeu a aproximação dos policiais e fugiu em alta velocidade. A mulher foi perseguida e abordada enquanto corria pela via. A suspeita portava uma caixa com mais de um quilo de haxixe. Ela foi identificada como bronzeadora e tem 50 anos.
No imóvel, foram apreendidos vários tabletes de maconha, balança de precisão, equipamento de embalagem a vácuo, sacos plásticos, fitas adesivas, rolos de papel filme, quatro celulares, uma prensa hidráulica além de pasta base de cocaína e pedras de crack. A pesagem das drogas resultou em mais de 300 quilos.
A mulher recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde teve confirmado o flagrante e foi encaminhada ao presídio de Uberaba.