A acusada e os objetos apreendidos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil
Com a suspeita foram encontrados dinheiro e pedras de crack prontas para a venda e ela foi levada à delegacia (Foto/Divulgação)
Denúncia de moradores levou equipe da Polícia Militar (PM) a prender mulher, de 31 anos, suspeita de vender drogas na “biqueira do branco”, na rua Monsenhor Inácio, bairro Abadia, na noite de quinta-feira (16). Foram apreendidos pedras de crack e dinheiro. A acusada e os objetos apreendidos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil.
A equipe da PM fazia patrulhamento preventivo quando foi abordada por moradores e informada de que uma mulher estaria praticando tráfico de drogas na “biqueira do branco”. O local já é conhecido dos militares.
Imediatamente, a guarnição passou a patrulhar as imediações, momento em que abordaram a mulher apontada na denúncia. Ela estava dentro da “biqueira” e entregava uma pedra de crack a um indivíduo, quando acabou sendo presa.
Durante busca pessoal na acusada, militares localizaram em suas vestes certa quantia em dinheiro e oito pedras de crack, que estavam em uma caixinha. Ela recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.