Mulher inconformada com o término do relacionamento destruiu os móveis da casa do ex-namorado, de 37 anos, que acionou a polícia e acabou sendo preso por violência doméstica, após empurrar a ex e ela cair no meio fio da via, nesta segunda-feira (11), na rua Noruega, na Vila Presidente Vargas.
Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o rapaz foi surpreendido ao chegar em casa e se deparar com a sua ex, de 46 anos, embriagada, bastante alterada e danificando os móveis com uma faca. Ele relatou, então, que também se apossou de uma faca para se defender e exigiu que a ex-companheira não entrasse na casa dele.
A mulher relatou à Polícia Militar que o ex se apossou de uma vassoura e passou a ameaçá-la. Em seguida, ele pegou uma faca, seguiu em sua direção e a empurrou, momento em que ela caiu no meio fio.
Segundo o acusado de agressão, que também é bombeiro militar, a autora o persegue desde o fim do relacionamento. Inclusive, momentos antes da invasão em sua residência, ela teria ido até um bar, onde estava com os amigos, e o perturbado, fazendo com que ele se retirasse do estabelecimento comercial. O bombeiro foi preso por ameaça e violência doméstica e a mulher por danos materiais e invasão de domicílio.