Usuária de drogas, ela pulou a mureta central da rodovia BR-050 e acabou sendo atingida por caminhonete, cujo condutor não conseguiu parar antes de atingi-la
Sandro Neves
Usuária de drogas Ivani Barbosa, 43 anos, morreu por atropelamento na manhã de ontem, quando tentava atravessar a BR-050, nas proximidades do posto Zote. Ela foi identificada pela família no IML (Instituto Médico Legal) de Uberaba, sendo encaminhada por funerária de Igarapava, onde vai ser sepultada na manhã de hoje no cemitério municipal desta cidade.
Segundo informações da irmã da vítima, ela já foi internada em clínica pela família devido a problemas com drogas, mas não havia conseguido largar o vício. Ivani Barbosa era casada, residia em Uberaba e deixa quatro filhos, todos maiores de idade. Com relação ao acidente, de acordo com informações de testemunhas, ela teria pulado a mureta central da via, surpreendendo o condutor de uma caminhonete Mitsubishi L-200 de cor prata, que seguia de Uberaba para Uberlândia. Ao avistar a pedestre, o condutor freou, porém não conseguiu evitar a colisão, e a vítima morreu no local.
O trecho foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os serviços de praxe da perícia técnica, que repassará os dados colhidos no local para a Polícia Civil investigar o acidente. O trânsito ficou lento no trecho devido à curiosidade dos condutores, sendo que voltou ao normal após as retiradas do corpo da vítima e do veículo envolvido no atropelamento.