MISTÉRIO

Mulher perde dinheiro e acesso a aplicativo do banco em Uberaba

Publicado em 13/04/2023 às 08:06
Compartilhar

Fraude bancária foi reportada na Base de Segurança Comunitária por uma mulher, de 28 anos, vítima de um suposto furto de suas finanças armazenadas em sua conta corrente na Caixa Econômica Federal. De acordo com a vítima, ela percebeu uma irregularidade ao acessar o aplicativo da CEF, que reportava um saldo negativo de R$10,45.

Ao tentar proceder com a retirada do extrato, ela notou que o aplicativo impedia a realização de quaisquer outras ações e reportava a mensagem "senha de transação bloqueada". A vítima relatou ainda que todas as outras funcionalidades do aplicativo estavam inoperantes.

A mulher negou ter perdido documentos recentemente, compartilhado suas informações pessoais com terceiros, ou ter sido induzida a erro por alguém que a contatou solicitando seus dados bancários. Ela também declarou desconhecer completamente o motivo pelo qual teve suas finanças desviadas de dentro da instituição bancária.

Ao tentar contato com a central da CEF via 0800, a atendente informou que não possuía acesso à conta da vítima e que ela deveria comparecer pessoalmente à instituição bancária para solucionar o problema. As autoridades foram informadas do incidente e investigações estão em andamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por