Sandro Neves
Socorristas do Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi atingida pelo carro
Uma motociclista de 27 anos sofreu fratura exposta no pé direito depois de colisão com veículo Fiat Strada. O acidente aconteceu no início da tarde de ontem no cruzamento das ruas Espanha e Gabriel Junqueira, bairro Boa Vista. Motorista de 34 anos não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sendo detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Plantão.
A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Samu e encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde passaria por cirurgia. A vítima também teve fratura na perna direita, próximo ao joelho, e escoriações na perna esquerda e braço direito.
Segundo informações do registro da Polícia Militar, o condutor do Fiat Strada, de 34 anos, trafegava pela rua Espanha, no sentido bairro Fabrício, e, ao parar no cruzamento com a Gabriel Junqueira para fazer a travessia, visualizou um caminhão dos Correios no sentido contrário da rua Espanha, que também iria fazer a travessia no cruzamento. Mas, quando o caminhão estava terminado a sua travessia, o motorista, que também quase terminava a manobra, colidiu repentinamente na condutora de motocicleta Honda CG 150, que trafegava pela Gabriel Junqueira.
Ainda de acordo com o registro da PM, o motorista não possui CNH e, além disso, o Fiat Strada não estava licenciado no ano de 2017. Então, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, que acabou conduzido à Delegacia de Plantão para as devidas providências. O veículo foi removido ao pátio conveniado do Detran.