Auxiliar administrativo teve carro tomado de assalto ao parar em semáforo no centro da cidade. Ação foi registrada na manhã de ontem
Auxiliar administrativo teve carro tomado de assalto ao parar em semáforo no centro da cidade. Ação criminosa foi registrada na manhã de ontem. Bandidos fugiram no veículo, contendo pertences pessoais da vítima. Ninguém foi preso.
De acordo com o registro de ocorrência, por volta de 7h45, a auxiliar administrativo D.A.S., 32 anos, seguia no Fiat Siena, de cor prata, quando, ao parar no semáforo existente no cruzamento das ruas Segismundo Mendes e Alaor Prata, foi surpreendida por dois homens. Segundo ela, quando se aproximava do referido cruzamento, notou um homem magro, moreno, aparentando 20 anos, sentado em atitude suspeita na calçada, em frente de uma loja. Ao tentar fechar os vidros do carro, outro homem, magro, moreno, com aproximadamente 1,80m de estatura e aparentando ter 40 anos de idade, se aproximou e disse: “Desce do veículo que é um assalto!”. Assustada, ela gritou, momento em que o marginal começou a enforcá-la. Mediante xingamentos, tirou a condutora do Siena, ocasião em que o comparsa, que estava sentado ao meio-fio, se levantou e embarcou no carro, fugindo no sentido avenida Doutor Fidélis Reis.
No carro roubado havia celular, óculos de sol, documentos e demais pertences pessoais da vítima. Autores não foram encontrados.