Polícia Militar prendeu três pessoas, entre elas uma mulher, acusadas de tráfico e consumo de drogas no São Benedito, na noite de sexta
Foto/Divulgação
Polícia Militar prendeu três pessoas, entre elas uma mulher, acusadas de tráfico e consumo de drogas no bairro São Benedito, na noite de sexta-feira. Doze pedras de crack foram apreendidas.
Mediante informações da equipe de videomonitoramento “Olho Vivo” dando conta de que uma mulher morena, trajando calça jeans e blusa cinza, estaria vendendo entorpecentes na praça Doutor Jorge Frange, por volta de 19h45, militares da Patrulha de Prevenção Ativa (PPA 212ª Cia.), com apoio de policiais das moto-patrulhas, compareceram ao local para averiguação. Após abordagens a vários usuários, equipe avistou a denunciada em um lava-jato abandonado existente na rua Conceição das Alagoas, nas proximidades da praça.
Durante abordagem a K.C.T.S., 31 anos, com ela foi encontrada uma carteira contendo seus documentos pessoais e R$49 em dinheiro. Solicitada a desdobrar a barra da calça, foi encontrado um invólucro plástico contendo nove pedras de crack. Questionada, a denunciada disse que buscou a droga em uma residência da rua Nova Ponte, com “Max”. O usuário A.S.J., 34 anos, também se encontrava no lava-jato no momento da abordagem.
Após consulta ao sistema de informação, foi verificado que havia um Disque Denúncia Unificado (DDU-181) para o endereço do tal “Max”. No local, os militares encontraram M.A.B., 27 anos. Após buscas, com “Max” foram encontradas três pedras de crack.
Diante dos fatos, os três acabaram conduzidos ao plantão da delegacia de Polícia Civil, acusados de tráfico e consumo de entorpecentes. Drogas, dinheiro e demais materiais foram apreendidos.